segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Trader Joe's


A vida só começa a voltar ao normal agora…esses últimos dias Miami ainda vivia o trauma da passagem do furacão Irma, a limpeza das ruas, recolhimento de tantas árvores e folhas que caíram ou foram arrancadas com a violência dos ventos, a volta da eletricidade em bairros inteiros, e com tudo isso ainda vivia a expectativa da definição da rota do furacão Maria. Maria é um outro furacão que  se formou logo em seguida e estava na mesma rota do Irma, chegou a categoria 5 quando atingiu Porto Rico mas, felizmente, seguiu para o norte do Oceano Atlântico sem atingir mais nenhum país. 

Nessa volta à rotina, é essencial abastecer a geladeira com comidas mais saudáveis, já que na preparação para furacões a indicação é ter em casa muito alimento enlatado e não perecível.

O melhor lugar, na nossa opinião, para encher o armário da cozinha e a geladeira é no Trader Joe’s! Uma das ótimas surpresas que tivemos aqui em Miami. O Trader Joe’s é uma rede de supermercados diferente e amada por quem frequenta. 

Tudo começou  na California  no final da década de 50 com Joseph “Joe” e sua  pequena loja de conveniência. Joe queria criar algo diferente e reparou que o americano começava a viajar mais e procurava novos paladares e novos produtos, com isso ele começou a oferecer produtos diferentes da alimentação tradicional americana. Em 1979 o alemão Theo Albrecht comprou a rede de supermercados para o investimento pessoal e de sua família. Desde então o Trader Joe’s é de propriedade e administração da sua  família mas não pára de crescer. Considerado uma das melhores redes de supermercado dos Estados Unidos, com mais de 460 lojas, o Trader Joe’s mantém a sua imagem de mercado de bairro e suas raízes californianas. 

O Trader Joes é conhecido pelos seus produtos “politicamente corretos”, funcionários felizes e preços imbatíveis. Os funcionários da rede recebem salários acima da média e muitos benefícios. Quase 85% dos seus produtos são da sua própria marca e produzidos com rigorosos padrões de qualidade, além do compromisso de não usar ingredientes geneticamente modificados, sabores artificiais, gorduras trans, os ovos são de galinhas felizes, o leite de vaca é sem hormônios, a oferta de alimentos orgânicos é enorme e por aí vai! Passear pelo supermercado é uma ótima experiência. Você tem a sensação de estar em um mercado de bairro, com produtos quase “feitos em casa”. Detalhe para os rótulos dos produtos que são caprichados. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário