segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Vizcaya Museum and Gardens


Imagine uma propriedade com o nome espanhol, o charme italiano de sua construção e os jardins franceses, localizada em Coconut Grove no coração de uma floresta tropical e debruçada na Biscayne Bay . Essa é Villa Vizcaya! Construída e idealizada no início de 1900 para ser a casa de inverno do empresário milionário americano James Deering. Hoje é o Viscaya Museum and Gardens, uma visita imperdível para quem vem a Miami.

Villa Vizcaya foi construída entre 1914 e 1922. Paul Chaffin foi o visionário e “designer director” do projeto e F. Burrall Hoffman, o arquiteto. Os jardins foram desenhados pelo colombiano Diego Suarez que conseguiu adaptar as plantas locais à um desenho europeu. Paul Chaffin se formou como pintor na École des Beaux-Arts  de Paris e foi o grande influenciador de Deering. Chalfin e Deering viajaram a toda a Europa colecionando idéias e adquirindo arte e antigüidades para a nova propriedade na Flórida. Cada detalhe foi pensado. James Deering utilizou Vizcaya como sua residência de inverno de 1916 até a sua morte em setembro de 1925.

Em 1945, as duas sobrinhas de Deering, as únicas herdeiras decidiram vender a propriedade principal e os jardins para o Estado de Miami por 1 milhão de dólares, já que estes precisavam de uma significante restauração e cuidados, principalmente depois do grande furacão de 1934. Mas todos os móveis e a coleção de arte foram doadas pelas herdeiras ao Estado para o novo museu que seria inaugurado em 1953.

Atualmente todo renovado o Vizcaya Museum and Gardens é aberto para visitas, passeios, oferece um café  e uma loja de souvenir ao público. Além de ser o cenário para festas e eventos da cidade. O local também já recebeu os Presidentes americanos Ronald Reagan e Bill Clinton, a Rainha da Inglaterra Elizabeth II, o Rei da Espanha Juan Carlos entre outros. Vizcaya,  um ar mediterrâneo na paisagem tropical.
Encantador!


Vizcaya Museum and Gardens . 
3251 South Miami Ave Miami FL 33129
vizcaya.org 








Nenhum comentário:

Postar um comentário